O Poder do Google

por rui em Fevereiro 23, 2007

O Google é o maior motor de busca do mundo e uma das maiores e mais lucrativas empresas do planeta. Segundo dados recentes de bolsa, a empresa que tornou a pesquisa online fácil e até divertida é maior que a Disney, GM e McDonand´s juntas. No entanto é impressionante como a maioria dos utilizadores “não tecnicos” da internet ainda não se aperceberam que o Google não é apenas um motor de busca.

YouTube Preview Image

Vê este video para compreender o poder do Google e o seu objectivo de dar acesso a toda a informação a todas as pessoas em qualquer altura.

The Google Master Plan

No youtube

{ 0 comments… escreve um }

Comente

You can use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>